Blog

TODOS POR TODOS, UMA CAMPANHA QUE SALVA VIDAS!

20 de março de 2023

Conforme os últimos dados divulgados pela Agência Nacional de Saúde, o Brasil já tem mais de 49,5 milhões de pessoas com planos de saúde, registando um aumento de 1,5 milhão comparado ao ano de 2021.

As crises mundiais de saúde, assim como o aparecimento de doenças e pandemia, se tornou fundamental ter um plano de saúde para garantir acesso a cuidados médicos adequados e de qualidade, principalmente em momentos de emergência.

No entanto, muita gente ainda não sabe como um plano de saúde funciona e às vezes ainda se questiona se ele é um investimento realmente necessário.

POR QUE TER UM PLANO DE SAÚDE É NECESSÁRIO?

Com um plano de saúde, é possível ter acesso a uma ampla rede de profissionais da saúde e instituições, além de serviços especializados e tratamentos que geralmente são mais caros sem o plano.

Além disso, ter um plano de saúde possibilita que o paciente escolha um médico de confiança, tenha um atendimento mais personalizado, aumentando a eficácia dos tratamentos e contribuindo para uma recuperação mais rápida.

Uma segunda vantagem está relacionada a poder realizar exames preventivos e consultas de rotina, ajudando assim na prevenção de doenças e no diagnóstico precoce de problemas de saúde.

Por fim, ter um plano de saúde garante que o paciente tenha acesso a tratamentos especializados, como cirurgias, terapias e procedimentos que exigem equipamentos e tecnologias específicas. Sem um plano de saúde, esses tratamentos podem ser muito caros, fazendo com que o paciente desista do tratamento.  

 

CONHEÇA A CAMPANHA TODOS POR TODOS

A campanha #TodosPorTodos Com Muita Saúde é um movimento criado para desmistificar e informar a população sobre a realidade dos planos de saúde, explicando exatamente como um plano de saúde funciona e o porquê ele se torna tão importante atualmente.

Os planos de saúde funcionam pelo mutualismo, ou seja, todos pagam pelo atendimento médico de todos. Isso quer dizer que os planos de saúde são um grande sistema de ajuda coletiva, que garante atendimento para cada participante. 

Dessa maneira, quando você paga a sua mensalidade, na verdade, você está contribuindo para que outra pessoa seja atendida, mas quando você precisar de ajuda médica, será outra pessoa que o ajudará a pagar pelo seu atendimento, por isso a campanha se chama #TodosPorTodos Com Muita Saúde, isto é, todos pagam pelo atendimento de todos.

Você pode fazer parte dessa campanha também e ajudar a si mesmo e ao próximo, por passar essa informação para outras pessoas, e por também ter um plano de saúde, contribuindo assim para o bem-estar de todos.

A Prontoclínica acredita nessa campanha, por este motivo investiu em planos de saúde próprios e personalizados para atender a diversas faixas etárias e necessidades. Com a Prontoclínica, você pode escolher o melhor plano de saúde para você.

CONHEÇA OS PLANOS DE SAÚDE DISPONÍVEIS NA PRONTOCLÍNICA

Os planos de saúde da Prontoclínica estão adaptados às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para garantir a qualidade dos serviços prestados e o bem-estar do paciente (saiba mais sobre os benefícios).

 

PRONTO SÊNIOR

É o plano indicado para você que tem 50 anos ou mais. É uma contratação individual ou familiar com a segmentação assistencial e hospitalar, incluso atendimento de urgências e emergências 24 horas. Além de cobrir exames, consultas, interações clínicas, cirúrgicas, obstetrícia e de abrangência regional.

PRONTO FAMÍLIA

Esse é perfeito para quem deseja ter segurança e proteção 24 horas. É um plano de contratação familiar com segmentação ambulatorial e hospitalar e está incluso o atendimento de urgências e emergências 24 horas, consultas, pronto-socorro, consultas com especialistas, exames de análises clínicas, serviços de diagnósticos, terapias em regime ambulatorial e consultas com especialidades como: fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e fisioterapia.

PRONTO AMBULATORIAL

Esse é plano mais completo para você, pois está incluso consultas, exames e procedimentos ambulatoriais, além do pronto-socorro de urgência e emergência. 

PRONTO EMPRESARIAL

Através do Plano de Saúde Pronto Empresarial Prontoclínica, você garante segurança e proteção para os seus funcionários, com excelente custo-benefício, com segmentação ambulatorial e hospitalar, atendimento de urgência e emergência, entre outros benefícios. 

Portanto, tenha um plano de saúde e viva com mais tranquilidade, sem se preocupar com gastos médicos de urgência ou emergências. Entre em contato com a Prontoclínica agora, clique aqui,  e escolha o melhor plano para você!