Blog

Os benefícios para quem tem um Plano de Saúde Prontoclínica

1 de novembro de 2022

Cuidar da saúde de maneira preventiva é algo fundamental para quem deseja ter uma vida longa e tranquila. E para quem busca uma forma de manter a saúde sempre em dia, contratar um plano de saúde é a maneira mais simples de evitar gastos inesperados com consultas e exames, internações e tratamentos médicos.
Se você ainda não conhece as vantagens de ter um plano de saúde Prontoclínica, saiba neste blog o porquê você deve investir ainda neste ano em um plano de confiança e com valor que cabe no seu bolso.
Investir em um plano de saúde é a melhor opção para quem busca a segurança de contar com um atendimento médico de qualidade quando precisar. E para ficar ainda mais tranquilo, é importante escolher o melhor plano de saúde, que se encaixe às suas necessidades e/ou da sua família. Além disso, se você é empresário e deseja beneficiar seus colaboradores com um plano, a partir de 3 vidas já é possível. Os planos de saúde da Prontoclínica estão adaptados às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para garantir a qualidade dos serviços prestados e o bem-estar do paciente.

Conheça um pouco de cada um deles.

Pronto Sênior, para você que tem 50 anos ou mais:
Contratação individual ou familiar;
Segmentação Assistencial/ Hospitalar;
Atendimento de Urgências e Emergências por 24 horas;
Exames e consultas;
Internação clínica e/ou cirúrgica;
Obstetrícia;
Abrangência regional;
Outros.

Pronto família, perfeito para quem deseja ter segurança e proteção 24 horas:
Contratação familiar;
Segmentação Ambulatorial e Hospitalar;
Atendimento de Urgências e Emergências por 24 horas;
Consulta Pronto Socorro;
Consulta Especialista;
Exames de análises clínicas;
Serviços de diagnóstico/terapia em regime ambulatorial e consulta/sessão com outras especialidades (fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta, ocupacional e fisioterapia);
Outros.

Pronto Ambulatorial, mais completo para você:
O Pronto Ambulatorial possui consultas, exames e procedimentos ambulatoriais além de pronto socorro de urgência e emergência, e muito mais.

Pronto Empresarial
Através do Plano de Saúde Pronto Empresarial Prontoclínica, você garante segurança e proteção para os seus funcionários, com excelente custo-benefício, com segmentação Ambulatorial e Hospitalar, atendimento de urgência e emergência, entre outros benefícios. Invista e lembre-se: o maior patrimônio da sua empresa são as pessoas.

Por que ter um plano de saúde da Prontoclínica?
Ter um plano de saúde garante a você a segurança de saber que ele arcará com a maior parte das despesas. Além disso, quem é assegurado também acaba adoecendo menos, já que tem mais facilidade para agendar consultas de rotinas e passa por consultas periódicas. Assim, é possível focar na saúde preventiva e evitar doenças mais graves. Sendo beneficiário de um bom plano de saúde Prontoclínica, o usuário possui a garantia de receber o tratamento que necessita segundo as condições do plano e, desta forma, não haverá nenhuma preocupação na hora que o serviço for solicitado.

O Hospital Prontoclínica

Desde 1996, o Hospital Prontoclínica possui uma estrutura completa de atendimento, com capacidade de 90 leitos em unidades de internação (suítes, apartamentos e semi-privativos), UTI adulta, Centro Cirúrgico e Obstétrico e Pronto Socorro, passando por um processo de melhorias, contemplando modernizações físicas e tecnológicas para oferecer qualidade no atendimento aos seus pacientes, como serviços de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Endoscopia, Serviço de Hemodinâmica, Serviço de Oncologia, Eletroencefalografia e Ecocardiografia.
Sendo também a maior operadora de planos de saúde da região, ao contratar um de nossos planos você usufrui de toda a estrutura do Hospital Prontoclínica, acompanhamento com profissionais parceiros e credenciados do plano e tudo da mais alta tecnologia para atender você e a sua família.

Fale conosco agora e adquira o seu plano.